sábado, 7 de janeiro de 2012

Somente o início...

Bem Vindo a Todos!

Esse é somente o início de uma caminhada pelo mundo (indesejado, rs) das dietas e excercícios, enfim o mundo da Saúde! Resolvi fazer esse blog para me incentivar e a quem mais possa precisar, desse desafio que é a (conhecida e não praticada) Reeducação Alimentar.
Bem agora vou falar um pouco de mim: mãe, esposa, sedentária ( muito mesmo,rs) e com 10 kg para perder. Ja fiz inúmeras dietas de emagrecimento e vou compartilhar um pouquinho nos próximos posts.
Mas meu desafio atual e o qual quero compartilhar é a dieta dos 17 dias. Baseado no livro de Mike Moreno, a nova dieta da proteína promete secar até 5 kg em apenas 17 dias. Confesso que fiquei muito motivada a começar, não simplesmente por eliminar em tão pouco tempo o peso, mas pela proposta incentivadora.
Creio que o maior desafio de quem quer emagrecer é a combinação dieta + exercícios. Sair da inércia nem sempre é tão fácil; e há quem diga que a determinação é tudo! Sim, ela é o pontapé inicial para começarmos qualquer coisa em nossa vida. Mas o resultado é o maior combustível de qualquer empreendimento que começamos! E não fica atrás quando o assunto é entrar (e ficar) em forma.
Bom acho que falei muito e pouco sobre a dieta. Estou indo agora comprar o livro pra ter mais informações para poder ter propriedade para falar.
Mas como uma gordinha ansiosa que sou, comecei a fazer ontem a dieta com informações contidas  no site do boa-forma e coletei informações preciosas para começar.

Bom, friends tenho que ir para comprar o livro!
A noite mais informacões ( e fotos ) de como eu estou me sentindo após o segundo dia da dieta.

Beijuxx
Thatÿ

Nenhum comentário:

Postar um comentário