segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Quarto dia da dieta - Dia Inesperado

Bom Dia Amigoss!

Hoje foi um dia atípico em minha vida e tenho que admitir que não estava preparada para o inesperado.
Acordei taaaarde - 10:30am - e resolvi arrumar o quarto. Quando me dei conta ja eram 12:30 e ainda tinha que ir ao mercado comprar comida para fazer.
Resumindo, chequei tão tarde do mercado que desanimei de fazer comida e tomei um iogurte 0kal pela metate, e um chá vermelho. E só. Fiquei numa correria só fazendo uma sopa de ervilha para uma comemoração a noite que esqueci de comer. Só me dei conta quando me senti fraaaaaca demais e tomei um pouco de água. Sensação total de sono e prostração. Tomei banho e fui. Quando me dei de cara com o banquete, so me restou fazer o que todos imaginam: comi bem.
Sopa de ervilha, salgadinho, pudim, musse de limão, enfim tudo, mas em pequenas proporções.
Mas o que eu quero mostrar hoje é a importancia de se alimentar. NUNCA pular refeições e jamais esquecer de comer. Cada refeição do dia tem a sua devida importância. Mais tempo sem comer, mais chance de estrapolar e fazer tudo errado.
Falhei, mas amanhã é um novo dia de conquistas e novamente de recomeçar. Saiba que mesmo quando fazemos tudo errado o dia seguinte pode ser a chance de um novo recomeço. 
Bola pra frente!!!

Uma dica legal para aquelas horas que a sede aperta.
Chá Vermelho da Feel Good - particularmente amei - Elaborado a partir da Camelia Sinensis, planta da qual são extraídos os chás verde e branco. É uma bebida gelada sem adição de açúcar, acrescida de suco de amora, fonte de antioxidantes que combatem os radicais livres.



Ja conhecia a versão de Lichia - que sou viciada - mas esse aqui me agradou muito também. Diliciaaa!

Por hoje é só.
Sei que quando acordar ( já são 2h da manhã, rs) vou fazer tudo corretinho novamente e com a geladeira equipada com meus alimentos do sucesso, rss.

Até mais tarde!
Beijuxxxx
Thaty

"Esteja sempre preparado para o inesperado, sabendo que o inesperado é esperado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário